5 Perguntas Com Danny West

0
[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

R: O meu interesse pelo movimento surgiu no ano de 2010, já ouvia Hip Hop mas não pensava em fazer parte do movimento um dia, numa tarde isso em 2011, fugi da aula para ver os meus antigos colegas a fazerem freestyle no pátio da escola, daí surgiu o grande motivo para me envolver ao movimento, em 2013 comecei com as minhas primeiras gravações e de lá pra cá a paixão pelo movimento só vai aumentando.

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

[nome do seu blog]

R: Pertenço a cultura Bantu, Africanismo nas Veias, estou inserido no Movimento Hip Hop o movimento que mais tem arrastado adeptos e seguidores nos últimos anos, não tenho preferência quanto a tipo de músicas um grande som pra mim caí sempre Bem, sou normal como um qualquer que está na luta para melhorar o seu modo de vida e melhorar a vida de quem me deu a vida e trouxe-me até a esse mundo.

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

R: Antes de eu ingressar ao movimento, já tinhas bons e dos grandes rappers como influências, um dos grandes exemplos é J Cole sempre fui fã desse Jovem, ao longo do tempo foram acrescentando mais alguns do tipo, Drake, Kendrick Lamar, Lil Wayne e muitos outros, já no Rap em português tenho como influências NGA, Projota, MV Bill, Sandocan, Dji Tafinha e uns tantos outros, esse o último mencionado é a minha maior influência no movimento, eu digo que Tafinha é o melhor Rapper que há no Rap Angolano, por ter qualidades que outros rappers e produtores não têm.

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

[nome do seu blog]

R: Essa é uma questão bastante difícil pra mim, mas tenho de responder, particularmente sou admirador e fã de todos que fazem bom Hip Hop.

Indo diretamente a questão, os meus 3 álbuns favoritos são:

1 – KING de NGA, até agora acho o melhor álbum já lançado pela DOPE Muzik e um dos melhores álbuns da Lusofonia.

2- AC para os Amigos de Boss AC, eu sou fã incondicional desse senhor do Rap já desde o tempo de puto, sem muito à descrever, um brinde à amizade!

3- Serviço Público de Valete, sei que muitas das vezes ele é pouco mencionado nos últimos tempos, mas quem realmente tem bons gostos e sabe de Hip Hop tem noção até que extremo esse álbum é encantador, tem rimas, skill, maturidade, sonoridade combinações que fazem da música um espetáculo total.

[nome do seu blog]

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

[nome do seu blog]

R: Para um futuro próximo almejo lançar o meu primeiro projecto a solo, que será um Ep de apenas 4 faixas, dependendo das estatísticas que o mesmo irá alcançar, pretendo lançar uma Mixtape no mesmo ano, onde já tenho algumas sugestões de temas para dar o nome a Mixtape e alguns dos nomes para participações do mesmo projecto, o resto saberão ao longo do tempo.

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: