5 Perguntas com Djamass

0
[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

R: Sentia sintomas desde 2007, 2009 começaram a aparecer primeiros sinais do interesse e em 2010 entrei. O que me levou a aderir ao movimento são meus sentimentos, eu precisava expelir o que o mundo precisava outrora e que ainda procura saber.

[nome do seu blog]

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

R: Quanto a cultura, a tendência é de ser espelho da sociedade, acordar com o que foi sonhado, rever teorias e posteriormente colocar em prática. No movimento estou a difundir a mensagem aceite de acordo com os princípios da moralidade do saber ser e como fazer ou andar para alcançar um objetivo, o que dita a realidade pois tal como vou aprendendo com os demais, me comprometo e faço valer mesmo sem patrocínio ou qualquer ajuda externa, vou avante. Musicalmente falando o gosto pelo rap em Moçambique varia de lugar, isto é, a marrabenta é abrangente, kizomba e outros estilos dividem opiniões e o rap tem sua comunidade em menor escala mas escolho ele porque salva vidas, traz a chave para um desenvolvimento sustentável e social na nossa vivência como jovens. Meu modo de vida é igual ao de muitos! Tentando melhorar tudo diariamente, lecciono uma sexta e sétima classe na escola primária de Chivalo, uma faixa aqui perto do meu distrito federal na província de Inhambane. Uma parte dos ordenados que ganho tem ajudado a satisfação pelo amor ao rap, com junção do subsídio dos shows entre outros ganhos.

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

[nome do seu blog]

R: Minhas influências são: Dabo Boys, Denny OG, Sameblood, Magnézia, Moneycomio e GPro.                

[nome do seu blog]

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

[nome do seu blog]

R: Kubaliwa de Azagaia

Bloco4 (A peça Chave) de Capacetes Azuis

União Fez a Força da Força Suprema.

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

R: Futuramente eu tenciono passar os dias em estúdio, fazer o pertinente e sair a rua vender mão a mão assim como plataformas digitais, dentro em breve a terceira temporada do meu projecto “sexta show” vai lançar 4 sons.

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: