5 Perguntas Com Imortal

0
[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

R: O meu interesse pelo RAP surgiu a muitos anos atrás (Nos anos 2005 à 2006) quando ficava muito tempo com um Tio meu que já à muito faleceu (Descansa em Paz Mário Graça) e ele só ouvia RAP, lembro-me que ele havia me ofertado um dispositivo que na época chamávamos de MP5 e lá tinha apenas RAP atrás de RAP. Desde então passei a ouvir RAP Americano, o primeiro rapper nacional que eu ouvi foi o MCK com a participação do Brigadeiro 10 Pacotes, o titulo não me vem a mente mas lembro que era qualquer coisa tipo “Zelaque ua ué” hoje em dia já não oiço MCK e esqueci vários títulos de suas músicas… e depois ouvia muito Phay Grande o Poeta (Grande cota, muito respeito e admiração por esse mais velho), a seguir ouvi muitos rappers.

Aderi ao movimento em 2011 quando fui passar uma temporada em Viana (Luanda, Angola) na casa de alguns primos, entrei no movimento porque sentia que estávamos todos a lutar por liberdade e senti a ligação quando ouvia os niggas a fazerem Freestyle e a sentirem-se livres de tudo, me encantou o jeito deles de brincar com as palavras, e em 2012 eu lá estava a fazer Freestyle e a compor meus versos.

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

R: No princípio foi Cultura para mim, mas agora é um modo de vida dentro de uma cultura.

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

R: Nos E.U.A a minhas influências são: Eminem, Jay-Z, Vinnie Paz, Twist Insane e Meek Mill.

Em Angola são: Abdiel (Acho que já ouvi todas músicas do Abdiel e acho ele o melhor nacional), Mister K, Extremo Signo (Curto muito deles pelo Skill que carregam) e NGA (Muito Motivacional).

Em Portugal são: Dealema, Valete, Sam the Kid e Boss Ac.

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

R: 1º Valete – Serviço Público

2º NGA – Filhos das Ruas (2012)

3º Boss Ac – Ac para os Amigos

N.B: Se o Abdiel tivesse álbum ele ocuparia o 1º lugar.

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

R: Agora, como Cristão que sou os meus projectos são em torno do cristianismo, um deles é aperfeiçoar a escrita para o lado CRISTÃO, me assumo como rapper cristão e vão passar a ver-me em dupla, em breve terão mais detalhes e até lá que a paz do senhor esteja convosco.

 

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: