5 Perguntas com Instinto Colectivo

0
[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

[nome do seu blog]

R: O meu interesse no Movimento surgiu desde a minha infância, não consigo me lembrar o ano, mas foi por influência de um amigo de infância que curtia de Rap, meteu-me a ouvir músicas do Ja Rule, Big Pan, Dr. Dre, Snoop Dogg… mas foi com o 50 Cent juntamente com a G-Unit que mais chamou-me o interesse, a forma deles de vestir, as músicas e os beats cativaram-me.

Apesar de não entender nada naquela altura, eu curtia da vibe! Daí surgiu o interesse de saber mais sobre o Rap, por intermédio do um Mc (Mano Sat) das antigas lá no bairro, mostrou-me vários bons Rappers desde americanos e nacionais, daquele tempo passei a ouvir mais Rappers nacionais, daí conheci Rappers como MCK, Raiva, Denéxl e os Hemoglobina, Kalibrados e os Killa Hill.

Passei a ouvi-los… Com tempo ouvi falar do CFK, eu não tinha noção da idade dele, quando soube que era um miudinho que fazia Rap daquela forma, rimando bem, expressando bem as palavras e acompanhando bem os beat, eu pensei! Damn! Se ele faz isso, eu também posso!

[nome do seu blog]

Daí, procurei saber mais sobre o Rap especialmente a Cultura Hip Hop, por intermédio do Mc Grena (DEP), tive as primeiras noções sobre a Cultura Hip Hop, deu-me uns fascículos e algumas dicas básicas de como fazer Rap. De lá p’ra cá, fui praticando e me aperfeiçoando, fazia beats, e produzia músicas de estilos variados, mas tinha muito medo de atrever-me em cantar Rap, achava-me muito cru ainda para tal, dei tempo ao tempo, até que em 2015 por intermédio do Rapper Ngueleka MC, gravei a minha primeira Mixtape

[nome do seu blog]

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

R: P’ra mim o Hip Hop é uma cultura, e o Rap é um modo de vida que escolhi! 

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

R: As minhas influências são: CFK, MCK, Azagaia, Sanguinário, Mono Stereo, Kid Mc, Da Bullz (DEP) e Kool Klever.   

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

R: Os meus 3 álbuns favoritos são: Nutrição Espiritual; Kubaliwa e Kultivar

[nome do seu blog]

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

R: Atualmente estou a trabalhar em músicas soltas que sairão com vídeos, é hora de mudarmos as nossas formas de promoção, estou a providenciar para que não falte nada.

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: