5 Perguntas Com John Gotti

0
[nome do seu blog]

[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

R: O meu interesse pela música surgiu nos finais de 2009 quando por intermédio de um amigo ouvi algumas músicas do Kid Mc, Fly Skuad e do Negro Bué. O que me chamou mais atenção foi o Fly Skuad, o seu modo de empregar as palavras nas músicas e a super capacidade que ele sempre teve de rimar muito rápido. Me identifiquei com ele, sentia ele na minha pele, naquele tempo, eu ainda era um puto na casa dos 13 anos, alguns meses depois comecei a fazer coleções de discos de Rap que vendiam na praça, as famosas MP3. O que me fez aderir ao movimento foi a morte da minha mãe, em Janeiro de 2010, quando perdi ela fiquei super desorientado e precisava de algo para me ocupar nos tempos que eu não estava na escola, mas nada sabia sobre o RAP, comecei a vestir como eles vestiam, de princípio isso não caiu bem ao meu pai, somente 2 anos depois, quase a terminar o ensino secundário começou aparecer alguns rappers já old que faziam freestyler no patio da escola, no princípio eu era apenas plateia, até que um dia decidi me envolver na roda e mandar algumas barras, me sai bem, porque no final recebi alguns parabéns dos amigos que ficaram a pensar que eu já fazia aquilo há bastante tempo, mas não, era mesmo a primeira vez. De lá para cá já não parei, porque nos dias de hoje olho para atrás e percebo que o RAP me salvou de coisas como o marginalismo e as drogas. Por causa dela comecei a escrever e me tornei num escritor.

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

[nome do seu blog]

R: Para mim, o RAP é um MOVIMENTO dentro da CULTURA HIP HOP. E um MODO DE VIDA por causa das diferentes MUSICALIDADES que os fazedores trazem nas suas letras. Sem muito a comentar.

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

R: As minhas influências no RAP são: FLY SKUAD, NGA, BOB DA RAGE SENSE, MASTA, EDSON DOS ANJOS, EUCLARMANY, BOSS ALÍRIO, RUI MALBREEZY, FREDH PERRY, NILTON CM e alguns que não citem, mas esses me tocam na alma e lhes sinto na pele, me ajudam a evoluir sempre que ouço os trabalhos deles.

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

R: Os meus três álbuns favoritos:

NGA – Filhos das Ruas

Bob Da Rage Sense – Ordem Depois dos Caos

NGA – King

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

[nome do seu blog]

R: Projetos para futuro são vários, sou jovem persistente e com muita bagagem para descarregar no movimento, só preciso de mais tempo. O meu objetivo ao longo do percurso é lançar trabalhos atrás de trabalhos (projetos) como mixtapes e EPs. Para este ano ainda pretendo lançar 2 EPs que já estão em fase final e mais algumas músicas soltas.

[nome do seu blog]

Ouça mais recente projeto do John Gotti:

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: