5 Perguntas com Slim Boy

0
[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

R: Eu me interessei pelo movimento quando conheci as rodas de freestyle nas ruas, foi através da Central City, os nossos “OG’s” no que se toca Rap, a cena de fazer sempre freestyle levou ao sonho de querer ter uma música, depois uma mixtape, depois uma carreira.

[nome do seu blog]

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

R: Falando em “Cultura Hip-Hop” eu sempre tive bons professores, os rappers que estavam no prime do tempo em que comecei, faziam Rap mesmo no sentido da palavra, não era muito business como é agora, era mesmo mais amor ao Rap. O “Movimento” está no seu auge, não me recordo de nenhum tempo em que o Rap esteve a tocar tanto como agora. “Música” tem-se feito muita boa música, será sempre normal haver um equilíbrio entre o bem e o mal, mas hoje em dia encontras muitos, mas muitos artistas a fazerem boa música, e só lhes falta mais exposição. “Modo de vida” / “Afirmação”, eu não sigo Rap como modo de vida ou faço Rap por afirmação, Rap(música) é mesmo a minha vida, é tudo que faço e quero fazer, quando se fala de modo de vida é seguir um certo padrão de como viver, e eu não sigo nenhum.

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

R: Eu não tenho uma influência específica, eu respeito todo mundo, e vejo como todo mundo se move, e o que vejo que dá para aprender eu aprendo, acabo por me influenciar por todo game de uma forma ou outra.

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

R: Não tenho álbuns favoritos, eu gosto muito de música nova, então se eu falasse um agora poderia não ser o mesmo depois daqui a 8 meses, é super raro eu ouvir músicas antigas, acompanho sempre a evolução dos músicos, nunca fico a ouvir as cenas antigas porque “antes cantava melhor”, tens que lançar mesmo cenas novas fixes para entrares na playlist aqui.

Mas deixa fazer um top aqui, primeiro vou citar os em português,

1. Kalibrados – Negócio Fechado

2. Reptile & Raiva – PIMP

[nome do seu blog]

3. Cage One – Angola Dream Boy

Agora em inglês,

1. Drake – Take Care/Views

[nome do seu blog]

2. Kendrick – Good Kid MAAD City/DAMN

3. Wiz Khalifa – Rolling Papers II

[nome do seu blog]

4. J Cole – KOD.. hahahahaha.. não podia deixar o Cole de fora né..

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

R: Estou para lançar um álbum antes do final do ano. provavelmente em Outubro ou Novembro, ainda estamos a resolver certos assuntos legais, já já a data é anunciada pelas redes sociais e sites/blogs.

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: