5 Perguntas Com Snick Shyne

0
[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

R: O Meu Interesse Pelo Movimento Surge Propriamente Em 2008, Isso Praticamente No Benfica, Apaixonei-me Pelo Freestyle e Pela Forma Que Os Mcs Exprimiam Suas Ideias Por Cima De um BeatBox.

Poder Sentir A Liberdade Em Cada segundo Que Rimava E perceber Que Aquilo Podia Ajudar Outras Pessoas A Serem Livres De Fazer O Que Quiserem, Foi definitivamente A Coisa mais interessante Que Aconteceu.

E ao Mesmo Tempo Foi O Que Me Levou A Aderir Ao Movimento. O Facto De Poder Perceber Que dentro Do Movimento Hip-Hop, Eu Podia Encontrar As Ferramentas Necessárias Para Exprimir Tudo O Que Sinto E Ajudar As Pessoas A Encontrarem Uma Razão Para Continuar As Suas Lutas.

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

R: De Princípio A Música. Sou Apaixonado Pela Música Desde Puto e sempre Gostei De Hip-hop. E depois De descobrir O Movimento Em si, A Cultura Dentro Do Movimento e O Que é Ser Um Hiphoper De Verdade. Mergulhei Por completo Dentro e Achei Dentro Do Hip-Hop Tudo O Que precisava Para Continuar A Transmitir Uma Mensagem Positiva, pois ele defende As Causas Justas, Desde Afirmação Na Sociedade, Questões Raciais, A luta Contra A desigualdade Social, Os Conflitos Interpessoais que cada um de nós Carrega e muito mais.

Na Perspectiva de Trazer um ponto de vista Menos Alienado e Mais Livre, Decidi que faria isso Por Mim Pelo Que Acredito e pelos demais. Não levando apenas no sentido egocêntrico Das Coisas, mas Fazer isso Por aqueles Que Precisam De Um Caminho Para Seguir…

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

R: As Minhas Influencias São Varias, Como Por Exemplo O Valete, Lil Wayne, Boss AC, Irmãos Kafala, Bob Marley, NGA, Tupac, Nina Simone, Kalibrados, J.Cole, Method Man, Kendrick Lamar

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

R: No Momento Os Meus 3 Álbuns Favoritos São;

Serviço Público De Valete.

DAMN de Kendrick Lamar.

Born Sinner De J.Cole… Apesar De Ter Outros…

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

R: Projectos Para O Futuro é continuar a Trabalhar E dar o Meu Melhor Dentro do Movimento. Estou A Preparar O Vol.3 Da Saga O Último Louco, E Como Promotor Cultural Estou a Trabalhar Também Num Projeto SocioCultural denominado Corregedoria Do Rap Que é um Projeto que envolve Concorrentes Que Vão Batalhar Para O título de O Melhor Freestyler Da Cidade. Com Objetivo de Incentivar Aos Novos Fazedores De Rap a Fazerem Da Melhor Forma e serem cada vez mais criativos. E Continuar a Promover O HipHop De Outras Diversas Maneiras. Pretendo continuar a lançar Mais Videoclipes e Ainda Pra Este Ano Mais 2 Projectos Musicais.

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: