“Cozinhas do Inferno II” novo single de Ready Neutro

0
[nome do seu blog]

’Ao contrário do petróleo, Honestidade, não tem preço! Fala um dos sofredores; subúrbio é o nosso endereço […]. ’’ É desta forma que o filho do Rangel, o puro blaquiano, CEO da Yebba Entertainment deu-nos a conhecer que vem aí… mais uma obra discográfica.

‘’Poeira No Alto Mar’’ é uma obra em formato mixtape, a ser protagonizado por Ready Neutro num registo solo. E para o deleite dos seus ‘’Fãs de Ouro’’ (até mesmo os cafoias), Ready Neutro dá o pontapé de saída com a música ‘’Cozinhas do Inferno 2’’. Sendo essa o primeiro single que oficializa a abertura do pacote das músicas promocionais da Poeira No Alto Mar.

[nome do seu blog]

Tal qual a primeira parte – Cozinhas do Inferno 2 é por assim dizer, a metaforização do modo de vida, do ser e do estar, da reinvenção… enfim, do convívio rangelino do homem que é… o Kieza Domingos. Mas é o artista (Ready Neutro) que se faz valer do verbo, aborda, questiona, e denuncia a pobreza; os crimes; a falta de energia eléctrica; a falta d’água; a corrupção; e a falta de motivação dos jovens que se entregam ao álcool, que no fundo não passa de uma descrição geral dos guetos de Luanda.

[nome do seu blog]

Vale lembrar que, em 2014 a música (‘’Cozinhas do Inferno’’, número 12 do álbum ‘’TENDR’’) trouxe sérios dissabores ao artista Ready Neutro na época do senhor ‘’Ordens Superiores’’ quando viu cancelada a venda e sessão de autógrafos do álbum TENDR e do livro Luz da Realidade no parque da Indepedência.

[nome do seu blog]

MCK no seu Facebook denunciou este acontecimento como “abuso de poder e a violação do direito de expressão”. Cinco anos depois, guetos continuam a ser verdadeiras cozinhas do inferno; terra dos cidadãos esquecidos de qualquer nação. Onde as casas são cobertas com o tecto da dificuldade e a escassez de tudo, orgulha ninguém!

[nome do seu blog]

Assista AQUI: 

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: