Kanga Dji – conta um trecho do seu percurso no “RAP”

0
[nome do seu blog]

[nome do seu blog]

O Rapper e Gladiador Kanga Dji, considerado por muitos a maior revelação do Rompimento em 2019, propriamente na liga mãe (Reis do Rompimento Primeira Liga), utilizou a sua conta oficial do Facebook para contar de uma forma minuscula, sobre a sua trajetória no movimento, do nada para o topo. 

[nome do seu blog]

Acompanhe:

2007 participei no programa Big Show Cidade, me apaixonei loucamente pelo Rompimento, participei em vários programas de Batalhas de Freestyles em diversas rádios, nunca cheguei a vencer nenhum concurso mas sempre me destaquei no meio dos melhores.

Fui no Sprite Rompimento 2013 e 2014 cheguei a final, perdi injustamente contra o MCA, eu vi Um Milhão de Kwanzas a fugir do meu bolso (risos). Não aguentei lidar com essa derrota, fui internado entrei em depressão, quase que eu morria (risos), decidi desistir de tudo e havia desistido… Mas as ruas me chamaram, não consegui me livrar desse vício, decidi voltar a rimar.

[nome do seu blog]

2016 entro na RRPL, tive duas batalhas, uma vitória contra o Dix MC, logo que perdi com o Terêncio desisti na RRPL, decidi olhar o Rompimento como minha diversão. Fui na BMS, foi uma experiência incrível, consegui agradar muita gente e a mim mesmo… Foi Nice!

Os Fuzileiros me obrigaram a regressar na RRPL pra ser um verdadeiro Canalhaaaaaaa, decidi voltar apenas pra me divertir, só que essa diversão levou a fasquia, inovou o jogo, hoje vejo muitos a rimarem como eu, hoje todo mundo é insano, é filho do diabo (risos), ya mudei as regras do jogo, fico feliz que tenha feito historia no Rap Angolano.

Portanto, este ano vai acontecer a 7a Temporada, sinto que a minha responsabilidade aumentou, os que gostam do meu trabalho querem que eu vença a temporada, mas esqueceram o que eu disse na batalha contra o Benilão

“O meu objetivo nunca foi ganhar uma Temporada pra ser visto como o melhor Rompedor da Lusofonia

O meu objetivo na RRPL é matar a vossa tristeza e vos dar momentos de alegria.”

[nome do seu blog]

Ainda agradeço a vossa força e carinho. Acredito que este ano será melhor que o ano passado… Uma vez c#nalha, C#nalha p’ra sempre.

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: