Kanga Dji – Mil Gigas venceu a Temporada, mas o Trono não é Merecido // Entrevista Exclusiva

0
[nome do seu blog]

“…Ninguém trabalhou mais do que eu em 2019. O Mil Gigas venceu sim a temporada, mas não convenceu portanto o trono não é merecido…”

Actualmente um dos gladiadores mais mediáticos, consistentes e com uma estabilidade dimensional crescente em termos de popularidade, Kanga Dji vem se reafirmando cada vez mais nas fileiras das arenas de batalhas verbais no Rap Angolano, estritamente ligada a RRPL.

Numa entrevista exclusiva concedida ao Portal Rap Kuia, onde foi discorrido e abordado diversas temáticas relacionadas com a sua prestação na RRPL e não só, o artista deu o seu parecer relativamente ao actual estado do rompimento em Angola, prognosticando também aquela que pode vir a ser a sua prestação na sétima temporada da RRPL.

[nome do seu blog]

Depois do sorteio inaugural que ditou a sua inserção no grupo C ao lado de Coronel Bernardo, Baba Lux e Clímax, esse último sendo o seu adversário de estreia. Quando questionado sobre qual seria dentre os três o oponente com maior capacidade de lhe fazer frente, o mesmo respondeu dizendo que seria apenas o Baba Lux, justificando o factor experiência.

Ainda na senda deste grupo C, há um nome que merece bastante destaque, por ter passado pela “Prova dos 9” que recentemente lhe permitiu acesso a liga mãe que é a RRPL, de nome Coronel Bernado aka Lil Soldier, akaO gladiador Gospel“, um dos integrantes do mesmo grupo que Kanga Dji. O mesmo assegurou várias vezes que a sua entrada a RRPL deve-se a vários conteúdos expostos por Kanga Dji em suas batalhas e que por conseguinte têm ferido com os seus ideiais religiosos, tendo mesmo disponibilizado uma track com o titulo “Argumento” onde direccionou várias linhas para o Kanga Dji.

[nome do seu blog]

Quando questionado sobre a entrada do Coronel Bernado na RRPL e se o mesmo representava algum perigo a ele, Kanga Dji respondeu:
“…Acho que é uma mais valia para RRPL, ele tem garra mas talento para batalhas de Rap não tem. O nigga está a se esforçar para entrar num mundo naqual não faz parte, e o que representa perigo para mim não é a pessoa, mas sim o marketing que está a ser feito em torno dele…”

[nome do seu blog]

Uma das outras principais declarações feita por Kanga Dji durante o seu depoimento e que merece realce nesse artigo está inteiramante relacionado com Mil Gigas (actual rei do rei do rompimento em Angola). Sendo que Mil Gigas venceu a sexta temporada e que dita-lhe como o detentor do trono da RRPL. Kanga Dji apresentou uma opinião muito relativa, particular e subjectiva a ele mesmo quando abordado por nós se o Mil Gigas é merecedor do actual trono da RRPL, eis a sua opinião:
“…Ninguém trabalhou mais do que eu em 2019. O Mil Gigas venceu sim a temporada, mas não convenceu portanto o trono não é merecido…”

Vale também lembrar que na T6, Kanga Dji foi suplantado pelo Salomão Rei nos quartos de finais que culminou com a sua eliminação da competição em 2019. Anexando também o “bate bocas” que se vem verificando nas redes sociais com um outro gladiador de peso na nossa praça nacional, Punchlinero. Questionado por nós sobre o que viria a ser uma possível batalha tendo um desses dois gladiadores como o seu oponente, Kanga Dji disse o seguinte:

 

“…Actualmente o Punch não representa nenhum perigo para mim, já o Salomão é muito perigoso e aprendi muito com a derrota que eu tive contra ele. Acredito que agora já me sinto pronto para vencer o Salomão…”

[nome do seu blog]

Continuamos com a entrevista arrancando do “Canalha” algumas curiosidades pertinentes sobre o rompimento em Angola. Surgiram assim outras questões, como:

Top 5 gladiadores quem ele mais respeita, seguiu-se a resposta com os seguintes nomes:
– Paizão;
– Mente Mágika;
– Origon;
– Gui MC;
– Brazzha.

Alguns gladiadores sem qualquer hipóteses de vencerem essa temporada, o mesmo respondeu:
– Stund Up;
– Paizão;
– Benilão;
– Magnata;
Entre outros…

Abordado também sobre o seu principal foco em 2020, o que pode se esperar dele e se está convicto com o trono da RRPL nesta sétima temporada, o mesmo respondeu:

“…Não estou convicto mas acredito que chegarei longe nessa temporada.
De mim podem esperar boa prestação, acredito, mais conteúdos profundos para detonar os meus oponentes,estou mais focado vencer a T7 é o grande objectivo…”

Kanga Dji foi sem sombras de dúvidas um dos gladiadores que mais mereceu destaque em 2019, muito fiel à sua arma mortífera, que é centrada em “Insanidade”. Durante a entrevista ficou patente a sua disponibilidade, temacidade, obstinação e determinação para fazer frente a qualquer oponente que cruzar o seu caminho em 2020… “S”

 

Entrevista dirigida pelo: Vasconcelos Valdir Chandama

[nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: