Tanay Z fora da 7T da RRPL, saiba o porquê…

0
[nome do seu blog]

[nome do seu blog]

Mais uma vez o Portal Rap Kuia foi atrás de uma informação ligada ao rompimento em Angola, desta feita associada ao gladiador Tanay Z.

Um dos mais antigos, populares, consistentes e com um corrículum de invejar pelo número de vitórias que o mesmo acarreta no seu percurso como gladiador e com uma notariedade gigantesca, Tanay Z é indubitavelmente uma referência para o rompimento angolano e lusófono no geral, sendo que o mesmo já fez parte de cinco batalhas internacionais, duas frente a gladiadores Portugueses e três frente a gladiadores Moçambicanos, onde foi bem sucedido, diga-se de passagem.

Temos noção de que o nome “Tanay Z” fala por si quando o assunto é batalhas verbais mas nesse artigo não surge na perspectiva de caracterizar as qualidades possuídas pelo Alienígena SG4. Trazemos um outro assunto mas pertinente e inteiramente ligado ao rapper Benguelense.

Dividimos esse artigo em duas partes:

1 – Para a primeira parte procuramos saber o porquê da sua exclusão da T7;

2 – Para segunda parte Tanay Z fez menção sobre algumas curiosidades relacionadas a RRPL.

“Parte 1”

A principal liga de rompimento em Angola, RRPL, usou a sua página oficial no facebook sexta feira, dia 14 de Fevereiro de 2020 partilhando assim com os seus seguidores e público em geral uma informação que dava conta sobre o afastamento da sétima temporada do gladiador Tanay Z.

Como uma nota de esclarecimento sobre o sucedido, Tanay Z concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Rap Kuia com a finalidade salvaguardar ou resguardar qualquer abstração, teorização ou especulação congruentes a informação partilhada pela equipa da RRPL relativamente ao seu afastamento da sétima temporada.

[nome do seu blog]

Dentre várias declarações prestadas por Tanay Z no que tange ao tema em que fizemos referência no nota introdutória desse artigo, ou seja, sobre o seu afastamento da sétima temporada, o mesmo assegurou que foi da sua inteira responsabilidade a tomada dessa decisão, ou seja, foi ele quem decidiu afastar-se dessa temporada, apenas da temporada e não da RRPL. Questionamos-lhe o porquê dessa decisão e o mesmo respondeu o seguinte:

[nome do seu blog]

“…Eu assinei com a Top, desta feita todo o meu trabalho tem de ser com essa marca, a T7 é patrocinada pela Red Cola e eu não posso fazer parte, uma vez que já assinei com uma outra marca… Vou participar em batalhas extras que não são patrocinadas pela Red Cola, tipo os torneios…”

Questionado se o contracto com a marca de refrigerante Top envolvia algum tipo de actividade ligada ao rompimento, Tanay Z replicou dizendo:

“…Sim! Eu farei publicidades da Top com a minha liga de rompimento #FBL e algumas batalhas que eu mesmo farei parte. Como por exemplo, tarde de rompimento com Tanay Z e amigos…”

A seguir questionamos-lhe se dentro compromisso contractual com a marca de refrigerante Top é possível que ele efectuasse uma ou mais batalhas contra gladiadores que estão actualmente associados a RRPL, Tanay Z respondeu, proferindo que “Sim” mas desde que o mesmo oponente não esteja afilhado ou agregado a uma ou outra marca, de formas a precaver ou evitar quaisquer impasses envolvendo ambas as partes, nesse caso, as duas marcas.

Tanay Z não escondeu a sua satisfação e disse sentir-se honrado em ter sido o escolhido dentre muitos gladiadores existentes na nossa praça nacional como o novo rosto para a divulgação e publicidade da marca de refrigerante Top…

“Parte 2”

Pulamos para a segunda parte da nossa conversa em que o foco consistia em saber por parte do Tanay Z algumas curiosidades e pontos de vista inerentes a RRPL, ao que se pode prognosticar sobre essa temporada e não só.

Para esta segunda parte da nossa conversa, começamos por perguntar-lhe o que ele pensava sobre o Mil Gigas ter sido o justo vencedor da T6 e o gladiador que mais demonstrou trabalho durante a temporada passada, Tanay Z disse:

“…Ele foi o justo vencedor sim, mas a T6 esteve muito leve e sem querer desrespeitar o nigga, não vi trabalho que ele mostrou…”

[nome do seu blog]

Abordado também sobre o top 5 gladiadores com maior possibilidade e capacidades para vencer essa temporada, Tanay Z mencionou os seguintes:
– Jeo MC;
– Kanga Dji;
– Brazzah;
– Young Black;
– Coronel Bernardo.

Para o top 5 gladiadores sem quaisquer hipóteses de vencerem essa temporada, o mesmo sublinhou os seguintes nomes:
– Stand Up;
– Baba Lux;
– Baby Lux;
– Jeucal;
– Tango MC.

Tanay terminou dizendo que a sua batalha mais difícil efectuada na RRPL foi em 2013 contra o Mente Mágika, alegando que só teve dois dias de preparação e que vinha de uma recuperação fruto de uma operação no olho direito…

Neste artigo ficou claro que o seu afastamento dessa sétima temporada deve-se a “factores contractuais” assinada pelo mesmo com a marca de refrigerante Top, vale também lembrar que Tanay Z não afastou-se da RRPL, “apenas da T7″… “S”

Entrevista dirigida pelo: VASCONCELOS VALDIR CHANDAMA

[nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: