Young Double “Precisei de mais de 10 anos para ser Conhecido”

0
[nome do seu blog]

[nome do seu blog]

Ser um dos Rappers mais relevante do jogo, ou estar entre os artistas mais conhecido do mercado, requer muita disciplina e muito mais do que isso, requer esforço do artista e toda equipe de apoio, bem como ferramentas certas para gerenciamento. 

[nome do seu blog]

Para muitos, o sucesso tem inúmeros significados, tais como Conquista (Conquistador), triunfo, sorte e exito… 

Para que tudo prospere na tua carreira musical, é preciso muita habilidade para que o sonho não se torne um hobbie de final de semana é primordial manter o foco e acreditar em seu potencial. Portanto, “arregace as mangas” e corra atrás de seus ideais.

[nome do seu blog]

Mas não esqueça, por mais experiência que um Rapper, uma dupla ou os componentes de um grupo tenham, o estudo deve ser continuo. Procure estar por dentro das novidades do jogo, troque experiências com outros Rappers e mantenha-se firme mesmo se tiver poucos downloads, views ou meia dúzia de fãs na plateia, esse pode ser o inicio para uma longa e próspera carreira musical.

[nome do seu blog]

Young Double, partilhou ontem no seu Facebook, uma nota que pode te ajudar a manter-se firme na sua carreira e motivar-te a não perderes o foco… Acompanhe:

Outubro é um mês super especial para mim, foi em outubro de 2006 que sentei-me para compor RAP pela primeira vez. Precisei de mais de 10 anos para ser conhecido e respeitado por muita gente, durante esse tempo o foco sempre foi conquistar pela qualidade… com todas as dificuldades sociais, com falta de meios financeiros, depois veio o peso da responsabilidade de ser pai e tudo mais … mas ainda assim eu nunca desisti e sempre aceitei que as coisas acontecem quando têm que acontecer, isso, sem nunca ter ficado parado … Nunca foi falta de talento ou de dedicação… então pk é que achas que contigo tem que acontecer da noite para o dia ? Porque é que não estás disposto a provar a ti mesmo que é isso que queres ? Hoje eu sou muito grato pelo tempo que levou para que as coisas começassem a dar certo na minha carreira … a fama encontrou-me já com o meu carácter formado, com os meus ideais sólidos e cercado de gente a quem devo gratidão por ter acreditado quando era apenas sonho e respeitou todas horas de sono. Obrigado Outubro

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: