5 Perguntas com Slim Boy

0
[nome do seu blog]

1-QUANDO SURGIU O TEU INTERESSE E O QUE TE LEVOU A ADERIR AO MOVIMENTO?

R: Eu me interessei pelo movimento quando conheci as rodas de freestyle nas ruas, foi através da Central City, os nossos “OG’s” no que se toca Rap, a cena de fazer sempre freestyle levou ao sonho de querer ter uma música, depois uma mixtape, depois uma carreira.

[nome do seu blog]

2-CULTURA, MOVIMENTO, MÚSICA, MODO DE VIDA OU AFIRMAÇÃO?

R: Falando em “Cultura Hip-Hop” eu sempre tive bons professores, os rappers que estavam no prime do tempo em que comecei, faziam Rap mesmo no sentido da palavra, não era muito business como é agora, era mesmo mais amor ao Rap. O “Movimento” está no seu auge, não me recordo de nenhum tempo em que o Rap esteve a tocar tanto como agora. “Música” tem-se feito muita boa música, será sempre normal haver um equilíbrio entre o bem e o mal, mas hoje em dia encontras muitos, mas muitos artistas a fazerem boa música, e só lhes falta mais exposição. “Modo de vida” / “Afirmação”, eu não sigo Rap como modo de vida ou faço Rap por afirmação, Rap(música) é mesmo a minha vida, é tudo que faço e quero fazer, quando se fala de modo de vida é seguir um certo padrão de como viver, e eu não sigo nenhum.

3-QUAIS SÃO AS TUAS INFLUÊNCIAS?

R: Eu não tenho uma influência específica, eu respeito todo mundo, e vejo como todo mundo se move, e o que vejo que dá para aprender eu aprendo, acabo por me influenciar por todo game de uma forma ou outra.

4-QUAIS SÃO OS TEUS TRÊS ÁLBUNS FAVORITOS?

[nome do seu blog]

R: Não tenho álbuns favoritos, eu gosto muito de música nova, então se eu falasse um agora poderia não ser o mesmo depois daqui a 8 meses, é super raro eu ouvir músicas antigas, acompanho sempre a evolução dos músicos, nunca fico a ouvir as cenas antigas porque “antes cantava melhor”, tens que lançar mesmo cenas novas fixes para entrares na playlist aqui.

[nome do seu blog]

Mas deixa fazer um top aqui, primeiro vou citar os em português,

1. Kalibrados – Negócio Fechado

2. Reptile & Raiva – PIMP

3. Cage One – Angola Dream Boy

Agora em inglês,

[nome do seu blog]

1. Drake – Take Care/Views

2. Kendrick – Good Kid MAAD City/DAMN

3. Wiz Khalifa – Rolling Papers II

4. J Cole – KOD.. hahahahaha.. não podia deixar o Cole de fora né..

5-PROJECTOS PARA O FUTURO?

R: Estou para lançar um álbum antes do final do ano. provavelmente em Outubro ou Novembro, ainda estamos a resolver certos assuntos legais, já já a data é anunciada pelas redes sociais e sites/blogs.

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: