Anuncie

[nome do seu blog]

[nome do seu blog]

Tendo em conta o actual momento difícil do país, contando que a crise e as dificuldades económicas afectam a todos, e porque as operadoras que fornecem os serviços de Internet, que é das nossas principais ferramentas, tiveram que fazer um reajuste aos valores dos pacotes que vendem, adicionado a falta de divisas, o que torna difícil suportar os pagamentos da hospedagem e dos domínios dos sites… 

Para manter o normal e o bom funcionamento do nosso blog, informamos que para toda postagem esta a ser cobrada agora uma taxa de 2000 (dois mil) Kwanzas

 

Pacotes de Musicas:

 

Postagem normal da música no site, 1 publicação no Facebook + 1 publicação no Twitter de conteúdo sobre música/mixtape/ep /vídeo/enfim… = 2.000 KZS.

 

Postagem normal da música no site, 1 publicação no Facebook + 1 publicação no Twitter + 1 Publicação no Instagram de conteúdo sobre música/mixtape/ep /vídeo/enfim… = 2.500 KZS.

 

[nome do seu blog]

Postagem com Destaque no “Slide (Durante 1 mês)”, 3 publicação no Facebook + 3 publicação no Twitter + 2 Publicação no Instagram de conteúdo sobre música/mixtape/ep /vídeo/enfim…  = 10.000 KZS.

 

Postagem com Destaque no “Slide + 1 Banner em todas as páginas do site, durante 1 mês ”, 3 publicação no Facebook + 3 publicação no Twitter + 2 Publicação no Instagram de conteúdo sobre música/mixtape/ep /vídeo/enfim…  = 15.000 KZS.

Postagem com Destaque no “Slide + 1 Banner em todas as páginas do site, durante 1 mês ”, 3 publicações no Facebook + 3 publicações no Twitter + 2 Publicações no Instagram de conteúdo sobre música/mixtape/ep /vídeo/enfim…  = 20.000 KZS.

Forma de pagamento, deposito ou transferência bancaria. 

 

[nome do seu blog]

Banco BFA – Número da Conta: 152560846     ||    IBAN: AO06 0006 0000 52560846301 09

 

Em nome de Lukau António Lusueki .  Envie o Borderô como comprovativo do pagamento nos nossos contactos de whatsapp: 917 79 78 46 e 923 939 910, junto do material, link, capas e texto/descrição sobre o material.

[nome do seu blog]

 

Procuramos dar espaço para todos os artistas com talento que chegam até nós. Porém o fluxo de material que recebemos diariamente é muito grande e se torna impossível este trabalho. Temos um grande respeito por todos os artistas, sabemos o quanto se dedicam pelo rap.

 

Abraços.

Att: Lukau A. Lusueki CEO e Fundador.

 

[nome do seu blog]