Clepatia – Gémeos das polémicas com olhos no futuro

0
[nome do seu blog]

 

[nome do seu blog]

A Banzelos Nation e a Clé Entertainment realizaram neste domingo (dia 02 de Setembro) a venda e sessão de autógrafos do álbum colaborativo de Preto Show e Fabious, se preferirem “Biura” intitulado Clepatia.

[nome do seu blog]

 

O significa Clepatia afinal de contas?

De acordo com as fontes pesquisadas, a origem do nome Clepatia vem da fusão de dois termos, o primeiro “Clé” é o nome da recém criada (aproximadamente 1 ano de existência) produtora dos “gémeos” e o segundo termo “Patia” significa doença, ou seja, a ideia CLEPATIA surge para colocar ênfase à febre da produtora no mercado, por esta estar a ser muito referenciada ultimamente, digamos que é uma operação “Marcar Território”.

 

Quanto ao álbum, comporta 13 faixas, com participações da Zona 5, Filho do Zua, Zuca Bue, Mobbers, Landrick, Noite Dia e DBGAD nos mais variados estilos desde Rap, R&B até outros não menos importantes. Digamos que o Preto Show surpreendeu pela positiva na sua performance nas faixas do álbum, não deixando o seu crédito em mãos alheias.

[nome do seu blog]

 

O que dizer do Biura? Simplesmente nada! Não estou surpreso! Cumpriu seu papel, o álbum não necessitava de um liricista pelas suas características altamente comercial. Por favor faça mais sons do estilo “Rolé”.

[nome do seu blog]

Srs. Preto Show e Fabious, vou apresentar uma outra definição de Clepatia. Clé não significa mais “aqueles gémeos”, os verdadeiros gémeos são vocês (Biura e Show) pelo entrosamento e pela cumplicidade mostrada na concepção do álbum. Já o termo Patia significa desde já a vossa doença/febre em gostarem de insistir em polémicas men. Isso não é normal. Aquela dica do 1 litro de arroz, de certeza que foi combinada e o mais engraçado é que deu certo. People levou à sério e vocês fizeram para lotar a praça da dipanda. Isso é acarque e sacanagem ao mesmo tempo.

 

Ai se a moda pega! Na banda vai ser assim: quer vender? Dá 0 estrelas à alguém famoso no jogo da Tv Zimbo, atira uma broa no ZapNews ou faz um vídeo, coloca nas redes sociais, sai em todas fotos de famosos.

O melhor de tudo foi a boa aderência do público em ajudar à quem precisa, levando donativo à troco do álbum. É gratificante saber que os jovens da minha banda para além de projectar polémicas, também pensam nos outros.

Só para acabar, aquela música “Kilapi” do Filho do Zua é bónus track né?

Por: Mingo Chulo 

[nome do seu blog] [nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.