Expeão lança novo clipe com part. da Capicua “Magnólia”

0


Magnólia” é o primeiro sinal enviado ao mundo pela nascente Mastiff Records, novo selo que nasce a norte com a vontade de se afirmar no agitado panorama editorial nacional (Portugal) do presente.
Resultado de uma colaboração que há muito se discutia entre Expeão, membro dos veteranos Dealema, com Capicua – dois verdadeiros trunfos maiores do baralho que a cena rap da invicta desenvolveu ao longo dos ultimo 25 anos – este “Magnólia” é um intenso e confessional single num registo que cruza as raízes rock do MC com a visão sempre poética da verdadeira Maria Capaz do hip hop nacional.

Assista AQUI:


E esse primeiro sinal da atividade da Mastiff Records é importante: este é um projecto que pretende dar o pontapé de saída numa ideia ambiciosa que passa por fomentar o espírito comunitário e colaborativo entre diferentes artistas.
E a Mastiff garante que está já a trabalhar em dois álbuns diferentes de artistas que descrevem como “cativantes”. Produto das vontades do próprio Expeão e de João Pereira (aka T-Rex), a Mastiff quer conquistar espaço como plataforma independente apostada em trazer “novas sonoridades ao público”.
“Magnólia” é um bom exemplo desse espírito: “Eu já tinha a música gravada há alguns anos”, explica Expeão, “mas nunca a tinha terminado. Um dia estava com o Deau em estúdio, mostrei-lhe o tema que só tinha o primeiro verso e foi ele que teve a ideia de se falar com a Capicua.
Ligamos-lhe a coisa deu-se, muito naturalmente”. Entre os primeiros projetos da Mastiff, além deste single, desenha-se já no horizonte mais um single carimbado por Expeão além da edição de um mítico álbum de instrumentais que gravou – mas nunca editou – em 2012, recorrendo a uma vasta panóplia de sintetizadores e caixas de ritmos.
 

Comments

comments

Share.

About Author

Leave A Reply