Gui MC – revela que é posto de lado de forma intencional na RRPL

0
[nome do seu blog]

“…Já fiz tantas coisas extraordinárias, mas o Fly Skuad finge que não sabe…”, diz Gui MC.

[nome do seu blog]

Rapper e Gladiador da RRPL, Gui MC, sentiu-se sufocado após ter sido questionado várias vezes pela sua ausência nos cartazes do evento Batalha dos Gigantes da RRPL 2017, logo, o artista decidiu revelar o que realmente está por detrás disto.

Gui MC, revelou que dos 14 gladiadores convocados para grande batalha do ano, num lado já ganhou os 6 e noutro já escreveu pra muitos deles e que a sua fraca projecção no cenário do rompimento deve se ao Fly Skuad, pois entende que o ceo não quer que ele vá longe.

[nome do seu blog]

“Dos 14 n#ggas q o Fly seleccionou pra esta batalha, num lado eu já ganhei 6 e no outro lado já escrevi rimas pra alguns, muitos deles me têm como ídolo e já me disseram que eu só não vou mais longe porque o Fly não quer” – Gui MC.

[nome do seu blog]

 

[nome do seu blog]

Por: GUI MC

 

Eu nem quis tocar neste assunto, só que o movimento Hip Hop quer saber porquê eu Gui Mc não estou na batalha dos Gigantes? Não consigo ficar a vontade na rua, pelos telefonemas e pelo número de mensagens que recebo. Aqui vai a minha explicação:

Já a algum tempo eu noto que sou posto de lado de forma intencional, tipo yeah esse gajo é só mais um, eu tenho a certeza que o Fly Skuad sabe que eu não sou mais um. Infelizmente não sei o motivo que leva o Fly a agir desta maneira tendo em conta as minhas qualidades e o respeito que tenho por ele. Já fiz tantas coisas extraordinárias, mas o Fly Skuad finge que não sabe, ele prefere fazer as pessoas acreditarem que os melhores são estes e só existem estes, coisas iguais as que a mídia faz quando quer entrar na mente do povo, é só nós assistirmos o Afro Music e sem querer vamos aprender a cantar sons podres porque somos obrigados a ver toda hora o vídeo.

“…Fly Skuad: O meu talento é o do Anselmo Ralph, deixa de fazer as pessoas pensarem que é o do Sany Neto…” – GUI MC

O Cristiano Ronaldo e o Messi podem estar no mesmo nível, mas se derem mais oportunidades a um deles, não tem como o reconhecimento da maior parte do público ser igual. Em termos de projecção não há o mesmo interesse por parte do Fly, eu fiz parte do Angola vs Moçambique e o povo sentiu o peso das minhas linhas e os mais atentos já perceberam que existem coisas que o Fly não quer explorar.

Eu sei que existem artistas que o Fly promove e que têm mais Buzz do que eu e eu tenho que ser humilde em admitir que em negócio trabalhar com quem tem buzz faz com que tenhamos mais aderência, mas o Fly peca muito em não variar ou unir o ter Buzz e a qualidade. Dos 14 n#ggas q o Fly seleccionou pra esta batalha, num lado eu já ganhei 6 e no outro lado já escrevi rimas pra alguns, muitos deles me têm como ídolo e já me disseram que eu só não vou mais longe porque o Fly não quer.

“…No Rompimento formato akapela pra mim e pra muitos eu sou o melhor e achei uma autêntica falta de respeito isso que o Fly fez…” – Gui MC

Não que seja muito importante pra mim, mas como é possível organizarem uma batalha dos Gigantes em Angola e eu não me fazer presente? A organização pode dizer que tem vezes que o Gui esquece as rimas, quem não esquece? Eu já esqueci algumas vezes, mas nunca perdi duas batalhas consecutivas. O Fly promove gladiadores que estão a vir de quatro, três, duas derrotas, coisa que nunca aconteceu comigo. As pessoas têm que saber que cada batalha é uma batalha, tenho 16 batalhas na liga, ganhei 13 e perdi 3. A organização está dizer que quem não está neste evento pode participar num outro, eu não sou Rapper pra organizarem 7 batalhas e me falarem pra esperar o outro, não é uma questão de opinião mas sim de sinceridade. Não sou o único a achar que o Fly faz isso de propósito, amantes da RRPL, pessoas chegadas ao Fly, músicos famosos, Rompedores internacionais e nacionais já me disseram Gui se o Fly te desse as oportunidades que dá aos n#ggas que dá, você seria o cara, o Fly é um Rapper bom e inteligente e eu sei que ele sabe ver as qualidades de um bom Mc de batalha pra ir pra fora ou fazer parte de uma batalha importante.

A maior parte do povo que me conhece, as facilidades que tenho em alguns assuntos, a maior parte dos shows, fotos que tiro, autógrafos que dou têm sido maioritariamente por causa da RRPL. Tudo bem que também houve empenho do meu lado, mas não posso deixar de tocar neste assunto só por isto. No Rompimento formato akapela pra mim e pra muitos eu sou o melhor e achei uma autêntica falta de respeito isso que o Fly fez.

OBS: Ninguém pode dizer que este ano não batalhei muito, se não o povo vai pedir explicação a cerca de alguns elementos que estão nesta lista. Fly Skuad pra mim és uma boa pessoa, um bom Rapper de música,um excelentíssimo freestyleiro, mas você as vezes é q uedá motivo pras pessoas te falarem mal. Nem sempre são gajos que te invejam, preferi não falar no off porque o erro não foi no off, os meus seguidores precisavam de uma explicação e não dava pra estar indignado com o teu comportamento e ficar calado.

Fly Skuad: O meu talento é o do Anselmo Ralph,deixa de fazer as pessoas pensarem que é o do Sany Neto.

 

[nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply