Kid Mc & Sanguinário – De Experientes a Amadores (Prod. Sam The Kid) [Vídeo Oficial + Download Track]

0
[nome do seu blog]

Assista agora novo vídeo de Sanguinário em colaboração do Kid Mc, clipe da música intitulado De Experientes a Amadores, com produção de Sam The Kid.

Baixe e Ouça AQUI:

[nome do seu blog]

Assista AQUI:

[nome do seu blog]

Letra:

Part. KID MC

[nome do seu blog]

Criados na escola de Rakim e Pac calças da Guess lenço na Head com o Big Cap. Era assim que os manos se sentiam Fats, sonoros no Walkman atitude Boom Bap. Sem vacilo, sem time a gastar, beefou levou com a resposta eram menos covardes, Niggers matavam como canibais, agora são Barbies cheias de tusa nas redes sociais. Faltas de respeito, putos tocam no peito, homens grandes não reagem tequetam com medo. Foi-se o tempo que não aceitavam gozo, em vez de recados eram massageados com bornos. Já não escrevem, só horas na net, trocaram os blocos de rimas pelas placas Wireless Ontem ofendiam-se por ouvir cenas no palco, hoje só se ofendem se tiver nos comentários Mc’s já não querem palmas, querem visualizações, já não quem props, querem Likes nas publicações, querem tomadas perto dos cadeirões, quando não há Likes sofrem com dores nos corações E na street ficam mansinhos, só shit tipo betinhos, sem beat são assassinos, no beat ficam ursinhos – What The fuck Man? Fugiram todos do Hood – Saudades do tempo da Mutaliamba Rude.

Part. SANGUINÁRIO

[nome do seu blog]

Era a rima mais pesada na busca dos 5 mics Quem sobreviveu a tentação dos likes? Outrora versos eram bússolas pra sites Hoje, mapas de lojas onde se babam por nikes Rappers eram flys a cuspir na primeira liga Hoje são imorais só a cuspir pela barriga Já não colho nada, só piada nesses beats Como o nome Samuel e Manuel parecem Kids Vocês são brinquedos a nova geração O rei vai nú, e usa tangas decepção! Pra quase toda velha escola, claro que há excepção Até comerciais com respeito no underground Não vim mostrar os dentes, não passo panos quentes Eram super homens, hoje somente Clark Kents Já não dão pica, pouco consistentes Como o retorno do rap consciente

 

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.