Licenciado em Conteúdos, Projecto que devias ouvir de Fab O Priimoh

0


Muitos são os artistas que vêm trabalhando com o escopo e objectivo de ver patenteado o seu trabalho na tão almejada vitrine do Rap Angolano. A cultura Hip Hop, mais especificamente o Rap tem se demonstrado bastante exigente a cada dia que passa, a concorrência, o antagonismo e muito esforço evidenciado pelos artistas têm sido armas cruciais para vencer o anominato.
Não é fácil cultivar a essência de um MC, não é fácil subsistir, preservar e continuar mesmo que os holofotes da recognição não reluzem ao teu favor nessa dura trajetória ou percurso pelo mundo do Rap. Com muito esforço, trabalho e talento muitos rappers vêm rompendo barreiras, criando novos paradigmas com o intuito único de extrapolar os obstáculos e os entraves palpitantes e vigentes nos dias de hoje. Para esse editorial o Portal Rap Kuia apresenta Fab O Priimoh e sua Mixtape intitulada Licenciado em Conteúdos.

Há 9 anos deambulando na estrada do Rap, o artista residente na província de Luanda, bairro Morro da Luz, de nome artístico Fab O Priimoh, disponibilizou assim a 22 de Agosto de 2019 o seu segundo trabalho a solo, desta feita a mixtape Licenciado em Conteúdos, uma obra que contou com as participações de Sidjay e Taylor Swend, a produção esteve a cargo de X10 Record, DH e Produtora Desconhecida, a mesma compreende 10 faixas musicais.
Fab O Priimoh traz-nos assim a Mixtape Licenciado em Conteúdos, essa obra aparece como um nutriente motivacional para reacender, revigorar e fortificar mentes, bem como quebrar monotonias através de faixas com temas matizados onde é visível a descrepância literal comparativamente ao que muitos nos têm habituado a ouvir nos últimos tempos. Para esse projecto o rapper desencadeia e fomenta um leque luxuoso de habilidades, recheado de muita inteligência, diversidade e uma ampla abrangência lírica, repleta também de muita eloquência, e nos detalhes vale realçar a grande capacidade de enquadramento de palavras nos versos que tornam as suas rimas mais primorosas e fazendo de si mesmo não só um artista promissor mas também um porta-voz e mensageiro do RAP feito com muita minúcia, eficâcia, atratividade e bastante envolvente… “S”

BAIXE AQUI

Comments

comments

Share.

About Author

Leave A Reply