Mamy – leva Mediateca de Luanda ao rubro

0
[nome do seu blog]

[nome do seu blog]
Em um evento organizado na Mediateca 28 de Agosto, no último Sábado, 26 de Maio, pelo Projecto Ubuntu, para debater o Resgate da Identidade Cultural africana, a rapper, cuja imagem e look remetem ao naturalismo, foi a artista convidada para abrilhantar o acto com suas músicas. 
Activista Social e membro da Universidade Hip Hop, Mamy, aborda muitas vezes em suas músicas, temas relacionados com a africanidade e valorização cultural. 
Na actividade a que estiveram algumas referências angolanas do africanismo, a artista interpretou a música Área Vip da Crise, que aborda muito bem o momento e realidade angolana, levou os  presentes ao delírio e recebeu vários aplausos e um pedido para que repetisse a música. No bis, já era possível ver o público a cantar os versos e o coro. 

No final, a artista foi convidada pela organização para voltar na próxima actividade, já como oradora, e o público maravilhado, registou o momentos com várias fotos.
 
Lembramos que a música Área Vip da crise faz parte do EP FEMME FATALE, que a artista lançou no passado mês de Março, para download gratuito e se encontra disponível nos blogs e sites.
[nome do seu blog] [nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.