Meduza Mc e Vanda Mãegrande – respondem a Eva RapDiva

0
[nome do seu blog]

[nome do seu blog]

O rap feminino está em beefs, as nossas manas do game estão em beefs virtuais. Tudo começou quando a Eva RapDiva fez um comentário numa foto publicada pela Miss Skills na sua página oficial no Instagram, onde aparecem as rappers Vanda Mãegrande, Meduza Mc e Miss SkillS, onde a Eva diz que adora ver novos talentos (do rap nacional), a seguir a sua tendência, a tendência que a Rainha Ginga do rap se refere é de usar Vestido com Ténis

[nome do seu blog]

Veja o comentário na imagem abaixo:

As manas do game não digeriram esse comentário, e começaram a disparar contra Eva RapDiva. A primeira a se manifestar foi a Meduza Mc, depois a Vanda Mãgrande.

Meduza MC: Só vesti assim já lhe incomodou, imaginem só quando ouvir os meus trabalhos novos?… Vai falar mais ainda quando ouvir o Cypher todo. Estou pronta pra dar de frente, não sou Rapper e muito menos MC pra tar a responder mais no virtual, eu já disse o que tinha que dizer no cypher o resto são pensos sujos.

[nome do seu blog]

Teu problema não é comigo, mas se insistires vais dar comigo na esquina, essa fruta já não tá verdade, amadureceu. Avisem!… Me deixa com os meus vestidos, sapatilhas, ténis , botas, se te incomodou muda de País, vai reclamar nas outras embaixadas.

Veja a resposta da Meduza na imagem abaixo em caso de duvidas:

Vanda Mãegrande: Eu entendo a tua dor! As tuas vendas não correram do jeito que sonhaste. De certeza que a tua CEO sentiu-se muito insatisfeita com os resultados. Como é possível um álbum de uma rapper da primeira a última faixa completamente dançante mas o que bate é uma Kizomba? Sinceramente o teu álbum ta uma sh#t.
Agora que a mídia já não fala tanto a respeito decidiste atacar-me em publicações alheias com comentários medíocres e desnecessários pra ver se ganhas atenção. Eu até posso me colocar no lugar de novo talento, mas o antigo pra mim tem sabor de Nina Arley, Dona Kelly e Girinha, o que significa que tu és uma carta sem importância nesse jogo. Vê se superas esses constantes descompassos. Isso é inadmissível para alguém que diz ter muita experiência.


A cor preta sempre foi a minha paixão, vestidos com ténis, sei que não foste tu que inventaste. Estás acostumada em pegar as ideias dos outros e fazer dela a sua moda, assim como tentaste com o projecto RapVolução. Muitas americanas e não só, vestem-se desse jeito e uma das primeiras mulheres angolanas que ví nestes trajes foi a Anna Joyce.

[nome do seu blog]


Deixa-me lembrar-te que nessa época não pensavas em ser sensual, estavas com roupas largas a tentar disfarçar os três dígitos na balança. Se esforça pra chegar a nível do rap que eu faço, e ganha protagonismo sem ter de pisar por cima dos outros.

Veja a resposta da Vanda Mãegrande nas imagem abaixo em caso de duvidas:

[nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply