Nesse Hip Hop não serei Lenda, eu serei História “Kid MC”

0

Durante os 15 anos de Hip Hop, vivi muitos momentos de luta, agitações, guerras, vitórias, alegrias e emoções.

Os mais velhos olhavam para o surgimento de um rapaz franzino, que parecia querer jogar uma bacia de boas ações ao país. No princípio acharam suspeito, mas depois de meterem o meu telefone sob escuta e investigarem toda a minha vida, deram conta que se tratava apenas de alguém que queria ajudar, porque além de não representar perigo nenhum, não tinha nada para oferecer se não palavras de amor e união.

O maior problema dos meus pais foi terem feito um filho cujo sofrimento dos outros consegue afetar facilmente o seu estado emocional… Por conta disso nunca consegui meter um fio de ouro, pois eu não sei quantas vidas podem ter sido sacrificadas para aquela joia chegar ao meu pescoço.

Aparecem sempre oportunidades de abandonar Angola e viver noutro país, mas sempre que começo a ter essas idéias é só ouvir a Dikanza a rasgar uma música em Kimbundo dos N’gola Ritmos que meto-me logo no meu lugar.

Hoje a caminho dos 33 anos de idade, posso dizer que já me sinto preparado para apostar nos novos desafios que a minha missão exige, e me orgulhar por ter feito parte da maior investida a favor de todos Angolanos, desenhada por mim e realizada pelo Dj Samurai – A Saga do Kid MC.

“Nesse Hip Hop não serei Lenda, eu serei História”

A História foi escrita.

Por: KID MC

[nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.