Raf Tag – Álbum “ISHING: A Cifra da lua Negra” (2002) [Download Gratuito]

0
[nome do seu blog]

[nome do seu blog]

Este álbum foi lançado oficialmente em 2002, numa época em que a qualidade sonora dos álbum’s independentes e da música nacional no geral era baixa, mas como quem tem vontade vai a luta, Raf Tag e Samurai abrilhantaram os amantes de Rap com o álbum ISHING (Insanidade Social de Hoje Inspira-me em Náuseas Gramaticais). A qualidade sonora é das piores, mas no entanto, a criatividade nele exposta supera tudo. Foi o primeiro álbum de música Horrorcore lançado em Angola. Quem já ouviu este álbum de certo que notou a inteligência nas composições e nas interpretações.

[nome do seu blog]

É importante também realçar que nos anos 2002, 2003 e noutros anos posteriores o estilo Horrorcore muito foi discriminado pelos então rappers revolucionários, mas o tempo tratou de apagar estes desentendimentos.

[nome do seu blog]

O álbum comporta 12 faixas musicais, incluindo o Intro, 11 dos instrumentais foram produzidos por Dj Samurai e 1 por Raf Tag.

O álbum “ISHING A Cifra da lua Negra” veio nos mostrar uma outra visão das coisas, levou a nossa imaginação a outro nível, devemos todos estar agradecidos ao Raf Tag por ter tido tanta audácia em nos mostrar um pouco do subconsciente humano.

[nome do seu blog]

BAIXE AQUI

Track-list:

  1. Angustias e Guerras (Intro)
  2. Redenção
  3. A mensagem Distorcida
  4. We goin to Hell
  5. Dor
  6. Vozes do Panico
  7. O meu Habitat
  8. My Enemies
  9. Terror Punchilinez
  10. Sou
  11. Dah Trainnin (Outro)

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.