SIXCKIM é o artista do mês no AFROMUSIC

0


“Gostava de vos dizer que é a vitória de um angolano num canal internacional (Afromusic) presente em mais de 60 países. Angola é um país muito lindo, com características muito particulares e com um povo para o qual dá muito prazer cantar”, disse Sixckim, reforçando que não teria sido possível fazer uma carreira, se não tivesse tido o apoio do povo.
A meio do seu discurso, Sixckim não esqueceu “os artistas”, “os excelentes compositores” e “os músicos que [o]têm acompanhado ao longo dos anos”, citando o grupo Duplo V, Dj Impossible, Detergente, Carla Moreno, Dussanza, Beibi Max, Djamila Miranda, Yamero, RaphaTT, Dj Filas entre outros… “Estou-lhes muito grato. Foi possível com esta gente irmos mais longe, reflectir e estudar a arte da música. Aprender coisas novas.”
No fim do seu discurso, Sixckim agradeceu “o canal Afromusic”, “a LS Republicano, a Clé Entertainment, a B26, a Sambi Eventos, a Banzelo, a Platinaline, a Audácia Digital, a Top Music, ao Zito Cândido, ao To Zé da TPA, a todos os meios de comunicação TV Radio e Blogs”, por juntos conseguirem manter a chama da música feita por angolanos viva em todos nós.
Texto de Maravilha Santocas.

Comments

comments

Share.

About Author

Leave A Reply