[nome do seu blog]

Tentaram matar o Artista mas ele disse que Não – por “Louis Joakim”

0
[nome do seu blog] [nome do seu blog]

[nome do seu blog]

No dia 17 de Abril, lá por volta das 16 horas entro pro Twitter para aquela minha habitual visita de rotina para ver as “novidades”, ainda mais depois do Barça ter ganho e o Real Madrid B (Juventus) ter perdido e consequentemente eliminado mas epah, o dia aqueceu quando na conta do @nga aparece um Tweet a anunciar o novo álbum do Masta.

O Masta mesmo o DESENRASCA da FS, o único Rapper que leva o NGA nas tracks lançou álbum depois de tantos anos. Então vamos lá ao álbum e começaremos pelo nome. O álbum tem o nome “Dona Tereza BAIXE AQUI, em homenagem a sua falecida mãe que recentemente partiu desta para melhor (Que Deus a tenha). Uma linda homenagem que um filho poderia fazer a sua progenitora. Um gesto que acarreta personalidade e responsabilidade pois, uma obra ao ser dedicada à alguém, deve se ter cuidado com vários aspectos como a musicalidade, sonoridade e o nível de composição.

Um álbum totalmente produzido e misturado em Angola aproveitando a sua atual estadia no país para assuntos pessoais e o Big Babe não deixou os créditos em mãos alheias. Nota-se a alma que é característica nas músicas do Masta mas desta vez colocou algo mais que isso, não é um tipo de álbum que se lance nos dias de hoje.

[nome do seu blog]

Muita maturidade, sabedoria nas letras, rimas, flow e métrica nesse artista do princípio até ao fim do álbum. Se ficar distante dos dreds* da FS te torna mais artista, então pausa na banda bró. Por falar em distância, mas assim só consegues trabalhar de verdade na música longe dos teus manos ou andaram a priorizar a cena de outros manos? Como é que o NGA consegue colocar um talento desse em segundo ou terceiro plano? Por favor meus amigos, esse álbum é a prova da capacidade e talento que este artista tem, um álbum fora dos padrões atuais que vai romper barreiras e fronteiras.

[nome do seu blog]

Não matem o artista em questão e por mais vocês tentem ELE VAI DIZER QUE NÃO com o seu TALENTO, com o seu FLOW, com a sua HABILIDADE, ELE VAI DIZER QUE NÃO quando levar a FS toda num som.

[nome do seu blog]

Bem haja Masta, a tua música mostrou e mostra sempre que és único e ímpar nesse game. Por outra, não curti do facto de no mesmo dia e com diferença de minutos, o senhor NGA ter colocado à disposição um vídeo novo mesmo sabendo que o seu colega de grupo acaba de lançar. Que estratégia de marketing é essa mano? Sempre que tentarem matar um artista ELE VAI DIZER QUE NÃO! Salute!

Por: Louis Joakim

[nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Bispo Bispaço, é o fundador e único administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.