Vai ao Rocha? Não, obrigado! Vou fazer história!

0

2017 foi o ano da confirmação do grupo Zona 5, sim, isto mesmo, é que neste ano, tivemos a oportunidade de ver e confirmar nos dias 18 e 19 de Novembro, o lançamento da quarta obra discográfica do grupo em questão; tornando-se assim o mais consistente na história do Rap Angolano no que ao número de obras lançadas diz respeito e também realça-se o facto de não haver desvinculação de algum dos membros do grupo durante este longo percurso. 

Aí o people diz: Ooh isso né nada rocharam nas vendas! 

– Em primeiro lugar, há que ter em conta um facto muito simples, há uma diferença enorme ter uma BANZELOS NATION e ter uma máquina da L&S REPUBLICANO na back

A capacidade, envolvencia e abrangência que a L&S REPUBLICANO tem, seguramente nenhuma outra tem e isso pesou muito nas vendas.  Como público não nos habituamos a vê-los da forma como os vemos agora, acabou essa rotulagem, censura e limitação que pairava sobre eles musicalmente falando. 

Quanto às vendas, rochar depende muito daquilo que estabeleceram como meta de vendas e isso ninguém sabe, o que sabe é que eles sabiam que já não seria mais como antes. 

E o álbum tá como? 

– O álbum está com a identidade deles, mais ajustado ao gosto deles, neste álbum não tem aquela limitação e bla bla bla que já escrevi acima. 

O que me chamou atenção é o facto de darem oportunidade aos Miúdos e sinceramente estes putos estão a vir bem, devem ser mais presentes nos álbuns dos Kotas e também o facto de primarem por uma melhor sonoridade e seriedade na abordagem de alguns temas, se bem que têm que melhorar mais, não se pode estagnar. 

Mas a questão que não cala aqui no block é: Kota para ti rocharam ou não? 

– Wey, que seja como tu quiseres e se não andar? vamos empurrar, estragar tudo com calças em baixo do rabo sendo jovem para sempre a beber à beira-mar estilo à pablo e assim vamos acabar bem com uma bad bitch toda grossa até trancar a party La la la! 

O MAIS IMPORTANTE É TER SAÚDE!  

Uver!   

 

 

[nome do seu blog] [nome do seu blog] [nome do seu blog] [nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.