Zenyp – Adornos, trouxe a beleza musical que há muito se tinha ofuscada

0
[nome do seu blog]

Em entrevista exclusiva para nosso site, o rapper Zenyp, falou um pouco sobre o projecto Adornos, que sairá pela rubrica RapKuia&Artista.

[nome do seu blog]

Acompanhe aqui a entrevista:

1. Como foi o processo criativo do projecto Adornos? Houve alguma diferença para os projectos  anteriores? Porque Adornos ?  

[nome do seu blog]

Zenyp – O processo criativo do projecto Adornos foi muito relaxado, as ideias fluíram naturalmente e deixei acontecer passando tudo aquilo que me subiu a alma.  

Quanto à diferenças, ora, cada projecto é um projecto e é claro devemos alencar aqui uma série de diferenças, por exemplo em 2014 quando vendi a EP Ekuikui gravei sob pressão porque porque já tínhamos anunciado uma data de venda e a dada altura por falhas técnicas, perdemos EP toda e isso levou-nos a dobrar os horários de gravação e posteriormente editar o CD, portanto,  nessa EP já foi tudo mais suave até porque tirei 3 dias para escrever e gravar as músicas, não sob pressão, mas porque não gosto acumular letras.

[nome do seu blog]

Adornos porque eu acho que faltava mais recheio pra o Rap da Banda (Huambo), um complemento que só eu sei dar em termos liricais. Trouxe a beleza musical que há muito se tinha ofuscada.

2. Quantos trabalhos você já lançou? O que mudou no Zenyp nesse novo projecto ?

Zenyp – Eu já lancei 6 projectos, dos quais, 3 a solo, 2 Em grupo (Two Magics) e 1 em parceria com o Vanny Dask.  Dos 3 a solo, os dois primeiros foram em formato físico e comercializados. De frisar que o Projecto Último Fresco foi a primeira mixtape comercializada no Huambo (2010).  

[nome do seu blog]

Não sou o mesmo Zenyp de antes, tanto em termos de composição como em termos de matar um beat. Nesse projecto eu trouxe a minha forma clássica de cantar no instrumental, porém, eu sinto que que ainda podia fazer melhor por isso não paro de trabalhar.

3. Como você define o seu estilo nesse novo projecto?  

Zenyp – Meu estilo é “Sui Generis“. Sou único nesse mambo!

4. Qual é o estado do Rap no Huambo?  

Zenyp – O estado do rap no Huambo nunca esteve melhor, nós somos a insulina pra esse rap game diabético. Eu e o FidyM temos o controlo desse jogo, obrigado por perguntar.

5. Projectos pra futuro ? 

Zenyp – Os projectos em carteira são variadíssimos. O FidyM está com dois projectos concluídos. A mixtape B.A.R, que brevemente anunciaremos a data de lançamento, e o outro projecto por se concluir.  Vou retornar ao estúdio para fazer o EKUIKUI 2 e o ÚLTIMO FRESCO 2.  E como grupo, estamos a gravar a EP C.P.D.R.H ( CARTÃO POSTAL DO RAP DO HUAMBO).  Foi uma grande honra responder à todas as perguntas. #ADORNOS

[nome do seu blog]

Comentários

Deixe o teu comentário

Share.

About Author

Lukau A. Lusueki, é o fundador e administrador do Portal Rap Kuia.

Leave A Reply